segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

E então é Natal!

Pois é, difícil de acreditar que já é Natal, de novo.
Mas mesmo com todo o grande significado do Natal, e as festas e os presentes e tudo mais, dificilmente entro totalmente no clima, amando todos, sendo gentil e atenciosa ( creio que devemos ser assim todos os dias) mas como praticamente todos à minha volta gostam muito dessa época do ano, tento me animar adivinha como? Com músicas! Já faz mais de 2 anos que eu gosto de ouvir músicas Natalinas, seja mixtapes ou discos, pra entrar no clima.

Acredito que a música influencia muito o ambiente e o estado de espirito das pessoas, então, já que é Natal não há nada melhor do que ouvir músicas Natalinas, não é mesmo?

Vou disponibilizar, com muito carinho, dois discos dos quais sou fã.
quero pra mim
quero pra mim
E mais uma playlist bem fofinha.


Espero que gostem!
Desejo a todos um Natal maravilhoso, com muita música e muito amor! :)

2 comentários:

  1. Curto muito o blog, haverão mais postagens?

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto muita falta das postagens deste blog.Descobri músicas fantásticas aqui!

    ResponderExcluir