terça-feira, 16 de abril de 2013

Loch Lomond

Loch Lomond, banda de Portland,Oregon, formada em 2003.

Há um tempo atrás tive a grande sorte de encontrar por aí o disco "Little Me Will Start a Storm" lançado em 2011, ouvi e simplesmente adorei, gostei bastante mesmo. Portanto, logo que vi o disco novo da banda não pensei duas vezes em baixar e ouvir prazerosamente. Sempre quando uma banda que gostamos lança mais um disco criamos aquela expectativa né?! Não foi diferente com esse disco, acontece que... minhas expectativas foram superadas! Pois é. Achei incrível, coloquei na minha playlist depois de ouvir o disco umas três vezes seguidas e não paro mais de ouvir por aí!
O disco de 2011 é leve, delicado e as melodias são sinceramente muito bonitas. O disco novo é exatamente assim, só que mais calmo e com uma pitada a mais de melancolia apagada. Eu vejo esse disco como se fosse uma coletânea de lullabies pra te fazer feliz antes de dormir.
Aliás, essa banda é super indicada pra se ouvir antes de dormir mesmo, já falei desse disco de 2011 por aqui. 
Vale muito a pena conhecer essas lindezas.
quero pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário