sábado, 30 de março de 2013

Playlists de Março

Mais um mês se foi. De qualquer forma, os meses podem ir e vir a vontade mas as músicas sempre ficam. Gosto sempre de escrever sobre o que ando ouvindo e o que ando lendo no meu caderno pessoal, e é interessante ter a possibilidade de ver o que eu estava ouvindo nesse mesmo mês no ano passado. Só pra constar,  eu ouvi Marble Sounds em Março de 2012(engraçado que esse mês novamente ouvi Marble Sounds, eu baixei o disco novo essa semana e já ouvi algumas vezes, achei lindo!). Que coincidência!
Diferente do mês passado, esse mês eu não fiz nenhuma playlist, apenas ouvi o que os outros fizeram, mas de qualquer forma eu vim compartilhar com vocês!
Como já é de se esperar, as músicas são mais intimistas e delicadas, o bom e velho Folk de sempre. Esse mês apareceram uns dias friozinhos, com chuva, dai aproveitei mais ainda pra ouvir essas músicas de baixo do cobertor, tomando chá. Frio e chuva é sempre uma boa desculpa pra ouvir Folk o dia inteiro, né?!
Espero que gostem!














2 comentários:

  1. Eu apenas não consigo parar de escutar a playlist de Elizabethtown, é muito perfeita! Obrigada pela ótima postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Adorei essa mixtape, muito linda mesmo! :)
      Obrigada, Carol!

      Excluir