segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

The Green Fields of Foreverland

Era inicio de 2010. O ano em que comecei uma nova fase na minha vida. 
Eu andava pelas ruas da Liberdade (onde eu estudava) e como sempre tive um fraco por lojas de disco e afins entrei em uma delas. Fiquei ali perdida, como quem nada queria, mas na verdade eu estava louca a procura de bons sons. Procurei tanto que achei! Não queria algo completamente novo, mas não queria comprar algo que já conhecia bem, e então eis que surge na minha frente o disco "The Green Fields of Foreverland" da banda The Gentle Waves. Hum, essa eu não conhecia. Fui lendo e logo achei um nome que me era muito familiar: Isobel Campbell, integrante da maravilhosa banda Belle & Sebastian. Que também tinha esse projeto paralelo, para a minha infinita alegria.Não tive dúvidas, era aquele disco que eu queria.
Levei.
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi escutar inteirinho, acompanhando as letras no encarte, e me entregando á um mundo estranhamente delicado, silencioso, repleto de pequenos sentimentos, verdades escondidas, e beleza, muita beleza! 
Esse álbum me deixa a impressão de estar sonhando, de estar em outro mundo. E eu gosto disso.

A fase que eu iniciei em 2010 teve tanta coisa maravilhosa, conheci tanta gente linda na faculdade, aprendi tanta coisa, ouvi e conheci tantas bandas incríveis, conheci pessoas que jamais vou esquecer, fiz verdadeiros amigos... aqueles sabe, que levamos pra vida inteira. Continuo aprendendo,conhecendo músicas, pessoas, mas agora, não vou precisar mais ir para aquela faculdade, não terei mais a mesma grande turma. Acabou. E nada melhor do que encerrar esse ciclo ao som de um disco que comprei justamente no começo de tudo isso.
É lindo. E enche o coração com uma nostalgia encantadora, que tem um cheirinho doce.

Nesse 2013 desejo mudanças. Mudanças boas ao meu redor, em mim, e dentro de cada ser humano que existe na Terra ( e fora dela também, hihi).
Desejo muito amor,saúde, muitas fotografias, muito chá, livros incríveis, filmes inesquecíveis,e claro muita muita música! E é isso que desejo á você que está lendo esse post, pois, se você chegou até aqui é porque também gosta de música,não é mesmo?!

E que 2013 seja lindo pra todos nós!

quero pra mim

3 comentários: