sexta-feira, 2 de novembro de 2012

We Sink


Faz tempo que ando querendo postar o último álbum da Sóley porque é meio difícil de achar por aí um link válido né?! Lembrando que o EP dela tem link  funcionando aqui no blog! Pra quem conhece o EP, esse álbum tem a mesma atmosfera aconchegante, quieta e distante. Eu adoro os barulhinhos, o vocal enérgico, melancólico e único da Sóley e o piano incansável e lindo.Tudo isso tem um toque de experimentalismo que deixa tudo ainda mais bonito.Esse álbum me parece uma fuga pro mundo dos sonhos, onde tudo é desconhecido e sombrio, mas lá dentro você descobre maravilhas escondidas em todos os cantos.
Pra quem não conhece nem o EP nem a Sóley, vale a pena conhecer, ela é Islandesa e membro do Seabear, lançou em 2010 um EP chamado " Theather Island" e em 2011 lançou o "We Sink", os dois discos (preciosos) estão disponíveis aqui pra download, eba! :)
O projeto gráfico desse disco ( e do EP também) são de babar, as fotos da Sòley são incríveis e criativas, nos ajuda visualmente a entrar no clima do álbum, isso vale muitos pontos, ao menos pra mim, não vale só ter músicas lindas mas também tem que ter um encarte legal pra tornar ainda mais interessante o envolvimento com o disco.
Espero que gostem! Eu tenho um amorzinho pela Sóley e pelo seu disco, é um álbum indicado pra ouvir em qualquer momento, mas especialmente antes de dormir. 


quero pra mim

6 comentários:

  1. Muito legal o seu blog!
    Gostei das matérias, pois você menciona bandas antigas que nem sempre são reverenciadas como merecem.
    Deixo como sugestão escrever algo sobre o Terço, uma banda extraordinária dos anos 70.
    Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Um blog para ser visitado todos os dias...

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci Sòley muito por acaso. Estava olhando os vídeos da Selah Sue e me deparei com um dela, por curiosidade cliquei e me apaixonei na primeira ouvida.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estou abraçando seu blog.
    Primeiro porque ele é incrível e tem ótimas indicações e segundo porque você postou o link dos dois álbuns da Sóley, os quais eu estava louca procurando... Enfim, ótimo blog, parabéns! *-*

    ResponderExcluir