domingo, 24 de junho de 2012

Paul McCartney

Gosto muito de Beatles, muito! Foi com eles que comecei parte muito importante da minha trajetória musical. Apaixonei-me então pelo rock clássico da década de 60 e 70, e pesquisei (feito uma louca) todos as bandas mais bacanas e os álbuns mais bacanas dessas décadas. A pesquisa ainda não acabou (nem quero que acabe logo), mas também dedico muito da minha paixão e tempo pra ouvir e pesquisar bandas folk (como vocês já notaram, né?!!).
Tenho uma preferência especial e apaixonante pelo George Harrison, mas de um tempo pra cá ( depois que descobri o "Flaming Pie") confesso que o Sir Paul McCartney e seus álbuns da carreira sola conseguiram ganhar meu coração. E é com muito amor que lhes apresento os meus 3 álbuns favoritos dele: Ram de 1971, Flaming Pie de 1997 e Run Devil Run de 1999. Aproveitem!


Download

Download



Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário