sábado, 9 de junho de 2012

Headless Heroes

Baixei esse álbum há um tempinho, e nunca dei muita atenção(lembro-me de ter escutado apenas uma vez). Ele ficava lá perdido entre os outros, até que um belo dia da semana passada eu assisti um lindíssimo filme argentino chamado "Medianeras" onde em um certo momento toca uma lindíssima música chamada "True Love Will Find You In The End", achei incrível  ( tanto o filme quanto a música) e ontem, pra variar, eu vi esse filme de novo, e pensei:  preciso ir atrás dessa trilha sonora! Até que descobri que essa mesma música lindíssima eu tinha aqui no computador, perdida. Muito logo me pus a escutar repetidas vezes, até que dei chance pro álbum inteiro.
O álbum é de 2008 e só baixei porque ele é um álbum de covers, e tem cover do Jesus and Mary Chain, Vashti Bunyan, Linda Perhacs, Nick Cave, Daniel Johnson e Jackson C. Frank ( motivo do download). Enfim, são covers cantados pela lindíssima Alela Diane ( que já havia ganhado pontinhos comigo com o álbum "Alela Diane & Wild Divine" de 2011. E eu nem sabia que era ela que cantava no Headless Heroes) muito lindo! Vale a pena.

Download

3 comentários: