domingo, 15 de janeiro de 2012

Sóley


Cá estou, finalmente, com um blog cheirando novinho. Claro, pra compartilhar sons! Antes só compartilhados com os mais chegadinhos, agora com o mundo (uow)! Mas, hey vocês, meus chegadinhos, não pensem que é por isso que deixarei de te gravar cd's e etc, fiquem com ciúmes não, tá?! ;)
Mas, lá vai, e como muita gente, também fui vítima da música Islandesa! Pois é, mas temos que admitir que eles lá na Terra do Gelo sabem muito bem fazer música. Com a Sóley  não é nada diferente, nascida em Reykjávik e membro do Seabear, ela faz um folk gostoso de se ouvir, mágico, ás vezes sombrios, às vezes feliz. Coisa fina, especialmente pra quem gosta de folk ( como eu!) e Islândia!
Aqui vai o EP dela chamado Theather Island lançado em 2010.

quero pra mim ( link novo!)





6 comentários:

  1. acabei de conhecer se blog.... e já amei...
    vc gosta de bjork?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah, obrigada! :D
      Poxa, gosto sim de Bjork, meu disco favorito dela é "Medúlla" e tem também um álbum dela com o Dirty Projects que eu acho divino! :) deu até saudade de ouvir! hihi

      Excluir
  2. Seguindo aqui.. da uma olhada no meu "Brogue" : http://pradorafa.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!! Tem como atualizar o link... Sóley é incrível, mas não estou conseguindo encontrar um link válido das músicas dela :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! tudo bem? obrigada :) fico feliz em saber que gostou do blog!
      bem, o link está renovado, espero que dê tudo certo!
      Aproveite!

      Excluir